HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Evandro faz sucesso entre Mulheres

Ele não é o Reynaldo Gianecchini, mas quando aparece, Evandro Santo acaba sendo cercado pela mulherada! E não foi diferente quando o encontramos na porta de um teatro no Rio de Janeiro, no último fim se semana.


Resolvemos então descobrir qual é o motivo de tanto paparico. Será que ao invés de talco, a mamãe passou açúcar nele?!


Evandro: Elas gostam muito do Christian Pior”, revelou o humorista da Rede TV!, “Eu acho que elas se identificam com essa coisa da fofoca, do veneno. O Clodovil fazia bem isso, e a mulherada sente falta dessa coisa bicha amiga, venenosa, fofoqueira, que dá conselho... Eu sempre escuto: "minha mãe te adora, minha esposa te adora, minha irmã te adora" dos homens nas ruas .


Agora resta saber se o Evandro vai inspirar seu personagem no estilista, e então começar a confeccionar vestidos de noiva... Já imaginou?!


Fonte: TV Fama

Adaptação: Pior Fan


Nenhum comentário:

Postar um comentário