HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Evandro fala sobre o "Espia Só!"

De Santo só o nome, o humorista do Pânico apresenta 25 temas em Espia Só!, no Convivência, monólogo no formato stand up comedy

Prepare-se para rir muito. Esta é a proposta de Evandro Santo, mais conhecido como Cristian Pior, do programa Pânico na TV. O humorista apresenta hoje, no Centro de Convivência Cultural, o espetáculo Espia Só!, monólogo no formato stand up comedy, no qual dá opinião sobre 25 temas.

De Santo ele só tem o sobrenome. O humorista não poupa nada e nem ninguém em suas tiradas ácidas sobre situações que o aborrecem no cotidiano. “Eu falo o que penso. Meu show é absurdo. Falo de coisas que me irritam, como por exemplo pessoas da terceira idade que abusam dos direitos que têm”, aponta.

É bom avisar ao público que Cristian Pior não estará no palco. O personagem gay e superafetado só tem vez na telinha. Para Santo, o que aproxima os dois é o humor desmedido e verdadeiro. “O humor sempre vale a pena, mesmo ele sendo cínico, maldoso, invejoso, vitimado, sexista e politicamente incorreto. O humor que pede desculpas não é humor, é gracinha”, compara. De resto, os dois não têm nada em comum. “O Cristian é mais fashion, eu uso jeans e sou mais simples”, brinca.

Apesar de ter montado seu espetáculo no formato stand up comedy, Santo se diz avesso a regras e quebra todas. Do texto à movimentação de cena, o humorista afirma que não fica parado no centro do palco, dando bola para o canhão de luz. “Eu ando de um lado para o outro, interajo com o público e até bebo”, descreve.

Campinas é a terceira cidade brasileira a receber Espia Só!, que antes passou por Jundiaí e Mogi Guaçu. O espetáculo estreou no Interior paulista por uma questão de agenda, mas Santo diz que considera as cidades do Interior são tão importantes quanto as capitais. “Comecei pelo Interior porque minha agenda não bate com os dias em que há teatro nas capitais. Hoje em dia, com a internet e tantas outras maneiras de acesso à informação, não há diferença de cidade grande para o Interior. Em Mogi, por exemplo, me apresentei para 1.200 pessoas, isso pra mim não é público de Interior”, opina.

Esta não é a primeira vez que Santo vem a Campinas, porém é a primeira como conhecido do grande público. “Fiz telegramas animados por aí e tenho uma grande amiga em Campinas”, conta. Sem conhecer de perto o público da cidade, o humorista diz que não vê diferença entre de São Paulo e Campinas. “Acho que Campinas é um bairro distante de São Paulo. Vocês têm vida cultural, baladas e um padrão de vida bem melhor de quem mora em São Paulo”, completa.

Fonte: Gazeta do Cambuí
Adaptação: Pior Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário