HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Evandro critica mãe de Carlinhos

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/Evandro%20santo%20e%20Maria%20de%20Lurdes%20-%20Nota%20-%20fotomontagem-agnews%20200809.jpg

O assunto do momento é a recente eliminação de Carlinhos do reality show A Fazenda, da Record, e o reencontro do humorista com a mãe Maria de Lourdes da Silva, que não via há 24 anos. Os dois foram postos cara a cara nesta manhã, no programa Hoje em Dia, do canal de Edir Macedo.

Em conversa com O Fuxico, Evandro Santo (Christian Pior), que já trabalhou com Carlinhos no Pânico na TV, da RedeTV!, disse que não concordou com a saída do amigo do reality show, nem de terem colocado o humorista frente a frente com a mãe.

Evandro: Detestei que ele saiu! Ele é um exemplo, um órfão que chegou aonde chegou, pelo talento. Isso mostra que tem gente que vence sem precisar do tal QI (Quem Indica), no Brasil. Todo mundo estava torcendo para ele!.

Evandro acrescentou ainda que ficou surpreso com a eliminação de Carlinhos, já que todos que conhece e nas conversas torciam por ele.

Evandro: Não tenho nada contra o Dado mas, nas pesquisas, ele (Carlinhos) ganhava. Muito estranho ele ter saído. Mas, ele é um homem de muito talento, que vai continuar fazendo sucesso aqui fora.

Sobre o encontro de Carlinhos com a mãe, Dona Maria de Lourdes, o humorista é enfático:

Evandro: Achei muito constrangedor forçar a pessoa a isso! Ele estava confinado, saiu, queria ver os amigos, mas se deparou com uma mãe, um pai e uma irmã chorona. Muita sacanagem!
Se ela (Maria de Loudes) quisesse, poderia ter procurado em off. Mas não, deixou o caso público, foi à tevê. Para mim, foi tão descaradamente oportunista. Sabe, ela quer aparecer. Exigir amor, carinho? Quem disse que ele quer? Pra mim, essa situação mostrou tudo, menos afeto. Quase desumana, uma situação dessa!

Fonte: OFuxico
Adaptação: Pior Fan

2 comentários:

  1. Também achei desumana a atitude dela e ainda dizendo que era uma mulher de DEUS.. Oque esse povo não faz atras de um trocado HEIN?! até pareçe que o Carlinhos vai dar alguma coisa pra ela"

    ResponderExcluir