HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista para Famosidades

O humorista Evandro Santo disse ao Famosidades que é viciado em Twitter e descobriu neste site um ótimo exercício mental. Segundo o intérprete de Christian Pior, escrever em seu microblog o ajuda a raciocinar com maior velocidade.

"O Twitter faz você pensar mais rápido. Você tem que pensar em escrever coisinhas e isso me ajudou muito no "Meda" [quadro apresentado por ele no programa 'Pânico na TV'], você começa a dar respostas mais rápidas, começa a ficar mais esperto. Eu uso Twitter diariamente, umas 6 ou 7 vezes no dia. Adoro postar", disse.

Evandro ainda falou sobre suas aparições como DJ em eventos e contou que esta atividade já estava presente em sua vida muita antes de ele entrar para o "Pânico na TV".

"Eu já toquei em vários lugares; já toquei na Lôca, toquei na Trash 80’s, quando trabalhava lá. E, quando eu ia a alguma festa, eu levava uma sacola de CDs e tocava muito anos 80. Se eu não fosse ator, hoje em dia eu seria DJ. Eu gosto. É bacana, dá mídia, você conhece fã, ganha bebida de graça, é legal tocar nos lugares", afirmou.

Mas não pense que as coisas ficaram mais fáceis depois que ele passou a integrar a equipe de Emilio Surita. A grande quantidade de convites para discotecar em festas e boates acaba tumultuando a mente de Evandro.

"Esse é o problema: surgem mais convites, mas você tem que separá-los. Tem coisa que você fala é legal fazer, e outros que não é legal; isso dá pra cobrar, isso não dá pra cobrar. É tanto convite. Antes eu era aquela pessoa que ficava horas esperando para alguém me deixar eu entrar. Eu pegava um segurança do são Paulo Fashion Week e falava: ‘pelo amor de deus, me deixe ver pelo telão’. Hoje é tanta coisa que eu fico em casa assistindo ‘Betty, A Feia’", brincou o ator.

Além de continuar com o personagem Christian Pior na atração da Rede TV, Evandro Santo estreará a peça "Espia Só", que deve entrar em cartaz no final do mês de agosto. "É um monólogo, mas não é uma escola rígida de stand up. Eu vou usar música, bebida, vai ser bem à vontade assim", contou.

E só para não perder o costume, Evandro passou pela equipe do Famosidades minutos após dar a entrevista, sacou o celular e disparou: "Vou Twittar".

Fonte: Famosidades
Adaptação: Pior-Fan

Nenhum comentário:

Postar um comentário