HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Evandro fala sobre Twitter fake

Estava demorando para a febre do Twitter ( miniblog da internet) começar a dar dor de cabeça aos famosos. Evandro Santo, mais conhecido por Christian Pior, do Pânico na TV, é uma dessas vítimas. O humorista tem um homónimo que está ganhando espaço na mídia.

“Tem um Christian Pior no Twitter que não sou eu. No começo achava até engraçado, mas agora está me dando problemas. Ele passou a opinar sobre política e outros assuntos, e isso está sendo divulgado na imprensa como se fossem minhas aspas. A coisa está ficando chata”, conta Evandro .

O repórter do Pânico na TV, da RedeTV!, ressalta que não está pedindo para a tal pessoa mudar o nome no miniblog, apenas acrescentar a palavra fake.

“Acho-o muito bom e criativo. Isso é uma espécie de homenagem, já que ele acompanha o meu trabalho. Mas, não é legal usar as palavras dele como se fossem minhas. Agora dei um prazo: se ele não colocar a palavra fake, irei entrar com medidas judiciais”.

Evandro, inclusive, comenta que alguns seguidores acabam preferindo o falso Christian Pior.

“Tem gente que prefere ele, outros seguem nós dois, outros acham que ele sou eu. Mas, só quero deixar claro que estou no Twitter como Evandro Santo”.

O humorista aproveita para criticar um pouco a atitude da imprensa.

“Acho impressionante também os veículos de comunicação que não investigam as fontes. Eles vão lá e simplesmente publicam. Isso acaba me comprometendo, pois aquilo que foi divulgado não é minha opinião”.

Quem quiser acessar o Twitter, blog e site oficial do humorista, agora já sabe que ele usa o próprio nome: Evandro Santo.

Fonte: O Fuxico

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O cara ja coloco no Twitter q é FAKE! Esse fake tbm é bem engraçado tava acompanhando os dois twitter's mais agora do acompanho só o do Evandro Santo.

    =*

    ResponderExcluir
  3. fake mostre sua cara fake do Christian mostre colega qero ver se vs tem coragem se assuma..

    ResponderExcluir