HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Evandro no documentário "Nada Sobre Meu Pai"

Evandro Santo é um dos famosos que participou do próximo documentário de Suzana Lyra: Nada Sobre Meu Pai. O intuito da cineasta é retratar como a ausência da figura paterna pode afetar, ou não, a vida destas pessoas. O humorista do Pânico da TV, da RedeTV!, revelou que nunca teve contato com seu pai, inclusive, ele nem o conhece.

“Nunca vi meu pai, nem por foto. Não tenho o seu nome no registro. Acabei aprendendo na raça o que é viver sem pai”.

Mas, será que nunca bateu uma curiosidade em conhecê-lo?

“Até os 10 anos, sim, fazia algumas perguntas. Depois, não mais. Vim de uma família desestruturada, quem realmente me ajudou foram meus amigos. É como digo: não podemos nos concentrar no que não temos, mas no que temos e melhorar”.

Sobre ter filhos, o humorista é enfático:

“Não penso em ter filhos. Criança não é um brinquedo que colocamos no mundo, para suprir a solidão ou por capricho. É preciso ter vocação para ser pai”.

Evandro aproveitou para dizer que adorou a oportunidade de participar deste documentário.

"É um trabalho muito sério e que gostei muito de poder fazer parte”.

Nada Sobre Meu Pai deve ser lançado em 2010.

Fonte: O Fuxico
Adaptação: Pior-Fan

Um comentário: