HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista do Evandro para UHB

E no backstage do desfile da V.Rom que tava bombando de celebridades, nos deparamos com o Evandro, mais conhecido como Christian Pior do Pânico na TV, que é um fofo e foi super querido ao responder nossas perguntas:

Qual é o seu signo?
Sagitário, com ascendente em libra!

Você está assistindo A FAZENDA? Se sim, conta pra gente para quem você está torcendo!
Ai filha, acabei de sair de uma fazenda que é Uberaba, não vou ficar pra ver outra na tv né? Hahaha

Qual dica você dá para aqueles que pretendem sobreviver à maratona SPFW?
Ai, convite pra lounge e desfile né! Porque é uó ver pelo telão, já passei por isso amiga.

Como você se descreve em 3 adjetivos?
Maldoso, divertido e…hm…imperfeito.

Como você descreve seu estado emocional neste momento?
Exultante

Me conta seu último sonho…
Sonhei com caveiras colega… Alexandre Herchcovitch né hahaha aloca

Que peça, pra você, nunca sai de moda?
O blazer preto.

Quando você era underaged, o que você costumava fazer?
Menina…eu colecionava tudo da Madonna! Também costumava pular a janela do meu quarto pra sair e voltava sempre de antes de amanhecer e fingia que estava dormindo caso minha mãe entrasse; até que um dia a janela tava fechada, fiquei de fora. Apanhei taaaanto com aquela borrachinha que hoje em dia as bicha usa pra fazer a xuca, falei!

Você acompanha algum blog?
Simmm: Te dou um dado, e o meu, Ovulando hahaha

Sabemos que você ama Madonna. Qual a sua música favorita dela?
She’s not me.

Lady Gaga, Kylie ou Britney?
Gente, sabia que eu adoro a Lady Gaga? Aliás , comentei dela ultimamente no meu blog.

Se fosse você o estilista, quem não faltaria na sua fila A?
Humm: Marc Jacobs, Madonna, Gisele Bündchen, Ben Stiller e …Sabrina Sato!


créditos: UHB - Rossi e Pedro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário