HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista do Evandro para a Rede TV

Ele afirma que o que mais lhe impressionou foi a quantidade de brindes que ganhou, "A cada ano que passa aumenta, quanto mais famoso eu fico mais eu ganho", disse ele estampando um belo sorriso no rosto.

Entre os desfiles do dia, Evandro assistiu V.Rom e Poko Pano, os quais afirmou se identificar muito, mas ele também aguardava pelo mais comentado do dia, o desfile da grife Colcci.

Confira a entrevista:

RedeTV: Quais são os ícones da moda para você?
Evandro: Como estilista Marc Jobs, Lino Vila Ventura e André Lima. Como top model Gisele Bündchen.

RedeTV: Existe algum item da moda do passado que você sente falta e gostaria que voltasse?
Evandro: As meias dancing days.

RedeTV: Como você gosta de se vestir atualmente? Tem alguma exigência?
Evandro: Não, eu me visto conforme o meu humor.

RedeTV: Você sempre está prestando atenção no corpo, em sua postura e também tem malhado bastante na academia. Você é muito ligado a sua aparência física?
Evandro: Claro, já tenho 34 anos, sou muito preocupado, procuro sempre ter agilidade e estar sempre preparado.

RedeTV: Você tem 34, mas se sente com quantos anos?
Evandro: Com 28.

RedeTV: Nós te daríamos menos, com certeza!
Neste momento, Evandro agradece e dá uma gargalhada.

créditos: Rede TV

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário