HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista do Evandro para o site Chic

Todo SPFW que se preze tem que ter a presença engraçadíssima de Christian Pior. Evandro Santo, o ator e criador do personagem fashionista, acompanha de perto os desfiles de suas marcas favoritas. De passagem pelos corredores da Bienal no primeiro dia, ele conversou com o Chic.

O que você acha de Bethy Lagardère, a grande homenageada desta edição do SPFW?
Eu li sobre ela ontem. Acho que ela é engraçada, mas muito saudosista, só fica falando daquele tempo que se foi...

Eu já sei que você ama moda, qual foi sua última aquisição fashion?
Um tênis da V.Rom de couro de vaca.

Os vegetarianos e ativistas vão ficar bravos com você por causa disso.
Mas vaca vira bife, gente!

E quando você vai virar estilista?
No segundo semestre. Vou ter uma linha de camisetas by Evandro Santo criada para uma marca do Sul, mas ainda não posso falar o nome.

Qual é a sua paixão do momento?
O seriado Prision Break, o energético Flash Power, minha máquina de Nespresso e a Lady Gaga. Eu escuto o cd dela inteiro e não me canso.

Eu ouvi você dizendo para outra repórter que se considera uma celebridade B. Como faz para se dar bem na fila A?
Eu rezo para alguém da fila A não vir, assim posso sentar no lugar. Risos.


créditos: Chic - Gloria Kalil

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário