HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Entrevista: Evandro se Tivesse 24 hrs de Vida

Como você quer partir desta para uma melhor?
De barriga cheia, com direito a licor de jenipapo no final. Morrer com fome é muita tristeza.

Como seria um jeito luxuoso de ser enterrado?
Visual Gucci com um look vintage, um coral cantando Like a Virgin e meu corpo inteiro recheado de pimenta para os vermes desistirem de me comer.

Quem iria mandar uma coroa bacana para o seu velório? E quem não iria?
A Sabrina Sato mandaria uma com o cheiro do perfume dela, que eu adoro. Tem uns primos que só apareceriam por causa da herança,problema deles: vou deixar tudo para o filho da minha empregada.

Em quem você gostaria de ter dado uma porrada?
No síndico do prédio em que eu morava, o Sergio Pitbull, que não me deixava parcelar o condomínio e depois a gente descobriu que ele não pagava INSS para os funcionários havia cinco anos.

Teve alguém que quisesse beijar na boca e não beijou?
Óbvio! A Madonna, a Alinne Moraes, a Gisele Bündchen e o meu primeiro amor platônico. Mas todo mundo que beija um amor platônico fala que foi uma merda.

Você é Santo no nome. Acha que tem chances de ser canonizado?
De jeito nenhum, vou direto para o inferno! Diz que anjo não tem sexo, o que eu vou fazer no céu? Acho que o céu é como uma sala do João Armentano: um sofá branco, uma pêra e Deus. Um tédio clean.

Em que você mais gastou dinheiro durante a sua existência?
Óculos de grife, perfumes de grife, discos e livros de moda. Ando numas de vinil, compro aqueles vinis "pictures", que custam um absurdo. Sou a alegria das lojas da Galeria do Rock. O povo me vê chegando e já fica feliz.

E qual a coisa mais vergonhosa que fez enquanto vivo?
Sempre fui muito encanado com essa história de fazer cocô e os outros sentirem o cheiro, ouvir, etc. Quando tinha alguém em casa e dava vontade eu ia na lavanderia, cagava no saquinho de supermercado e tacava em plena Avenida Heitor Penteado.

O que você queria ter visto em vida, mas só viu no Google mesmo?
Quando a Kate Moss foi pega numa festa cheirando pó e perdeu um monte de contratos.

E o que queria ver que nem no Google tem?
A Madonna apanhando do Sean Penn, ele botando a cara dela no forno, todo aquele auê antes da separação. Também queria ter visto uma discussão entre o Caetano Veloso e a Paula Lavigne. Fico pensando se ele é tão verborrágico quanto nas músicas.

Se tiver chance, vai voltar para botar "mêda" em quem?

Nos lutadores de jiu-jitsu. Os caras iam estar lá lutando e eu ia passar a mão na bunda de um pra ele achar que foi o outro, ia pegar a cueca do armário de um e botar no do outro. E quando dois fossem tomar banho eu ia lá derrubar o sabonete só para ver se não ia rolar nada.

créditos: MAXIM Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário