HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Notícias: Pior agita bastidores do baile Gala Gay

A alegria e a descontração do baile Gala Gay Pelotas que reuniu centenas de foliões do sul do Brasil, ontem à noite, no município gaúcho, também despertou o interesse das piadas irreverentes e irônicas do personagem Christian Pior, do programa Pânico na TV, da Rede TV!.

Com piadas, comparações e perguntas indiscretas, no melhor do estilo gozador, Pior não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com os modelos e looks de drag queen's, transformistas e go-go boys. Personalidades locais e até convidados como a Miss Brasil Gay, Lizandra Brunelly, também não escaparam da língua afiada do humorista, arrancando boas risadas do público.

"São boas moças, maravilhosas muito chiques e bem vestidas, cenário perfeito para uma boa brincadeira", disse Pior. Quando fora do personagem, o humorista, Evandro Santo, criador do personagem, classificou a iniciativa como audaciosa. "A proposta é muito válida, vai contribuir muito pra cidade e esperamos que tenha outras edições", disse depois de brincar "são verdadeiros machos por fazer um evento deste porte fora dos grandes centros".

O Gala Gay Pelotas, que trouxe para os saudosistas um palhinha das tradições carnavalescas do passado, foi uma promoção do casal produtor de eventos Adriano Stylle e Maicon Nachtigall e contou com o apoio da prefeitura. Há estudos e projetos para a realização de outra edição em Pelotas, em 2010.

Créditos: Terra

3 comentários:

  1. Oi gente...
    Viu, só uma observação....
    Não consigo acessar o Blog Ovulando....
    http://www4.virgula.com.br/blog/ovulando/

    Só queria saber se o de vocês também não entra....
    Obrigado ! (:
    Obs* Nem o Blog do Pânico entra :/

    ResponderExcluir
  2. Olá para você também. (:
    Então, nós também não estamos conseguindo entrar, provavelmente devem estar em manutenção, ou ocorreu algum erro interno.
    Vamos esperar que logo logo eles voltem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pietro !!
    Eu tinha achado que só era minha internet que estava ruim....
    Ufa, ainda bem !! (:
    Beijo pra você também, e muito obrigado!

    ResponderExcluir