HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Melhor do que encomenda !

Comandando há duas semanas o programa Missão Impossível, na Rádio Jovem Pan, Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior, do Pânico na TV, da RedeTV!, está se saindo um ótimo conselheiro amoroso.

Ao lado de Lígia Mendes, do programa Astros, do SBT, o humorista afirma a OFuxico que a preocupação da sociedade mudou.

“As dúvidas não são mais amorosas, mas sexuais. Percebi que o sexo pesa muito, nos dias de hoje”.

'Minha sogra está dando em cima de mim. Meu namorado quer fazer swing. Não transo com meu namorado há algum tempo, e descobri que ele engravidou uma menina que conheceu na balada'... Esses são alguns casos que já passaram pelo programa. Mas, como aconselhar essas pessoas?

Evandro é categórico e revela que segue apenas sua intuição, dizendo ao ouvinte o que acha mais sensato.

“Como uma menina pode perdoar o namorado que engravidou outra? Primeiro, ele não usou camisinha. Além da gravidez, tem o perigo de contrair uma doença. Depois, um filho é responsabilidade para o resto da vida e, terceiro, eles transaram no primeiro encontro”!

“Isso já é mais do que o suficiente para terminar um relacionamento, mas a decisão é da pessoa que nos ligou. Nós (Evandro e Lígia) apenas aconselhamos”.

Sobre os casos que são apresentados no programa, Evandro revela que eles são previamente analisados.

“Temos o cuidado para não cair no vulgar. Por isso, o caso é avaliado e o desenvolvemos no ar. Fazemos tudo na base do humor e improviso”.

O programa fez Evandro Santo se deparar com uma realidade:

“A mulher descobriu a sexualidade, mas continua cedendo aos pedidos do homem. Como a menina que nos ligou, falando que aceitava fazer swing com outra mulher a pedido do namorado. Mas, quando ela pediu para ser com ele (namorado) e outro homem, ele não aceitou. Isso me chocou. O homem só quer saber da parte dele. Continuamos em uma sociedade patriarcal, machista. Para ele é ótimo, mas, e para ela”?

O humorista explica que é necessário mudar este conceito imposto pela sociedade.

“As mulheres se cobram demais, em todos os quesitos, profissional, pessoal, amoroso. Acho que porque jogam tudo nas mãos delas. Mas, é preciso entender que o relacionamento depende de duas pessoas”


créditos: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário