HOME | GALERIA | QUEM SOMOS | CONTATO
____________________________________________________________

Evandro fala sobre a Consciência Negra

"E Hoje é o dia da consciência negra!
E como é difícil respeitar as chamadas diferenças,não?
Ainda,somos julgados por cor,raça,sexualidade.
Como se houvesse no mundo só uma única verdade ,um único modo...
Mas de qualquer maneira vamos pensar um pouco nos nossos preconceitos ,pois todos temos.
Não conheço ninguém que não tenha.
Mas é como se administa isto...
Mas antes,entender a causa do mesmo:
Por que odeio isto?
Por que não suporto aquilo?
Por que tal coisa me incomoda?
O que eu tenho dentro de mim,que tanto me incomoda?
Aí começaremos a entender o nosso preconceito...
Não é fácil.
Aliás,fácil,só música do Jota Quest."

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que arrumaram, mas tal qual o Evandro, vocês não aceitam muito bem as críticas.

    ResponderExcluir